"Primeiro, de 24 Boeings 787 da Latam, chega ao centro de manutenção para renovação e melhorias."

Divulgação/Latam

O primeiro Boeing 787 da frota de 24 aeronaves da Latam Airlines chegou ao Centro de Manutenção da companhia, localizado em São Carlos (QSC), no interior de São Paulo, para iniciar um processo de modernização e melhorias. Esse é o início de um ambicioso projeto da Latam, que está investindo US$ 360 milhões para renovar sua frota de Boeing 787, visando aprimorar a experiência de bordo dos passageiros e otimizar a eficiência operacional.


O projeto de modernização inclui a instalação de novas poltronas, sistemas de entretenimento de última geração e melhorias nas cabines de classe executiva e econômica. Além disso, serão implementadas atualizações tecnológicas focadas em sustentabilidade, como a redução no consumo de combustível e a diminuição da emissão de carbono, em linha com os compromissos ambientais da Latam.


O Centro de Manutenção de São Carlos, um dos mais avançados da América Latina, será o ponto de referência para as atualizações de toda a frota de Boeing 787 Dreamliner da companhia. A previsão é de que as demais aeronaves passem pelo mesmo processo de modernização ao longo dos próximos anos, elevando o padrão de conforto e eficiência dos voos internacionais da Latam.


Esse investimento de US$ 360 milhões reflete o compromisso da Latam em oferecer uma experiência superior aos seus passageiros, ao mesmo tempo em que reforça seu papel como uma das maiores e mais inovadoras companhias aéreas da América Latina.


Da Redação do PHB Airline Group

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem